Angra de Ipioca (Hibiscus)
DESCRIÇÃO:
Ipioca, localizada a 18 km de Maceió, no litoral Norte, se caracteriza por suas areias claras, águas mornas e uma grande concentração de coqueiros, ideal para banhos relaxantes, caminhadas, pesca de caranguejos, lagostas ou peixes. É onde nasceu Floriano Peixoto, segundo Presidente da República.
Meados do século XVIII, durante a Invasão Holandesa, Ipioca ficou como centro de observação, por estar situada num ponto estratégico, com vista panorâmica para o mar.
A Igreja de Nossa Senhora do Ó originou-se de um forte, construído pelos portogueses. Hoje Ipioca se assemelha a uma pequena cidade do interior à parte de Maceió, o bairro cresceu e é amparado por todo tipo de comércio, além de escolas públicas e posto de saúde. No canto esquerdo fica o restaurante pé-na-areia Hibiscus, com petiscos e bebidinhas, além de pufes, tendas e gramadão.
PREÇO INCLUI:
Transporte
NOSSAS DICAS:
*passeio de caiaque (opcional)
*massagem relaxante (opcional)







R$30
por pessoa
Todos os dias
Passeio:
Origem de saídas: Maceió
Hórário: 7:00hrs (primeiro hotel)
Duração : aprox. 17:00hrs(no hotel)